E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Ir em baixo

E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  elton em Qua Nov 18, 2009 2:42 pm

Este tópico é para podermos dar um freio, ou ao menos tentarmos, ao suor excessivo e que leva tanto perigo aos usuários do baba sinai...a quadra fica toda molhada, goguenta e e muito escorregadia...DÊ SUA DICA a fim de dar um basta a este sério problema que o baba sinai vive, colocando vidas em risco e deixando o baba com aspecto de um baba nojento e sem higiene....
avatar
elton
Registrado

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 36
Localização : Salvador rs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Gabriel em Qua Nov 18, 2009 2:58 pm

heuehueheuheuhueheuhe
No meu baba mesmo houve discussão de quem deveria marcá-lo... ninguém quis...

Gabriel
Registrado

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Gabriel em Qua Nov 18, 2009 2:59 pm

Por isso que ele vive dizendo que é o melhor do baba, que o camisa 10, que dribla com facilidade...
claro goguento como fica, passa feito quiabo pela marcação...

Gabriel
Registrado

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  elton em Qua Nov 18, 2009 4:09 pm

Gabriel escreveu:heuehueheuheuhueheuhe
No meu baba mesmo houve discussão de quem deveria marcá-lo... ninguém quis...


heuhaueaiuehaiuehiaehaehiauheiauheiuaheihaiheia

tá vendo?

e a sua sugestão para resolver o problema?????
avatar
elton
Registrado

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 36
Localização : Salvador rs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Gabriel em Qua Nov 18, 2009 4:39 pm

Podemos aproveitar do desodorante que vamos comprar pra Danilo Sena e usar nele...
mas tem que ser aquele 100% anti-transpirante... e colocar em todo o seu corpo...
não sei se vai dar jeito, pq ele transpira muito, e como é um suor com algo oleoso, eu não sei...
mas vamos tentar!

Gabriel
Registrado

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Andrezinho em Qua Nov 18, 2009 4:48 pm

Na minha humilde opiniao, acho q devemos eliminá-lo. Não vejo nenhuma solução que possibilite a permanência dele no baba.. Não vou gostar de me ver com uma doença dessas de pele qualquer, por causa de apenas 1 participante do baba.

[]´s

Andrezinho
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://www.inova2.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Suor.......

Mensagem  Marquis10 em Qui Nov 19, 2009 12:23 pm

O suor de Luquinhas é realmente algo insuportavel devido ao excesso. Mas vejo um suor pior do que o dele, o suor de meu amigo Sercio. O suor de Sercio é algo meu viscoso, presumo eu, não sei, parece-me que ele pulou num pote de mel e fica grudento daquele jeito. Parabenizo ele por ter feito a barba, ta menos pior.
Bom pessoal, era só isso mesmo....
sem mais.......

Marquis10
Registrado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  elton em Qui Nov 19, 2009 7:19 pm

Eu concordo com Andrezinho...luquinhas deve ser eliminado do baba...o suor dele não tem jeito...não vejo outra solução...ufa!
avatar
elton
Registrado

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 36
Localização : Salvador rs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[b]LUQUINHAS TA CARREGADU![/b]

Mensagem  Riverton em Sex Nov 20, 2009 3:48 pm

CALMA GALERA! VAMOS DAR UMA CHANCE PRA ELE....
NADA QUE UMA ORAÇAO RESOLVA PRA TIRAR ESSE ENCOSTO DEBAIXO DO BRAÇO DELE....
cheers
avatar
Riverton
Registrado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EU N ENTENDO

Mensagem  Sercio em Sab Nov 21, 2009 10:04 am

Eu nunca consigo entender... o que Riverton fala.

De verdade... eu tento fazer uma ligação lógica.. entre os temas.. e ele se supera sempre;




Sércio
O Mito
avatar
Sercio
Registrado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Andrezinho em Seg Nov 23, 2009 10:34 am

Riverton escreveu:CALMA GALERA! VAMOS DAR UMA CHANCE PRA ELE....
NADA QUE UMA ORAÇAO RESOLVA PRA TIRAR ESSE ENCOSTO DEBAIXO DO BRAÇO DELE....
cheers

Essa eu entendi huahau achei esquisito pq ele estava afimando que não havia nada que a oração resolvesse. ejOEUIH

seria: "Não há nada que uma oração NÃO resolva."

Pra um bom entededor, meia palavra basta. EHUIehuiehUIHeuiheuiH

Sério, o mito é um fanfarrão! hahahaha

Andrezinho
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://www.inova2.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E O SUOR DE LUQUINHAS??????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum