Bola Cheia e Bola Murcha (16/09/09)
+4
Fabrício
Danilo Sena
elton
Sercio
8 participantes
:: Baba Sinai
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bola Cheia e Bola Murcha (16/09/09)
BOLA CHEIA
Bem..
todos sabemos quem meu time alugou o baba ontem.. então o Bola Cheia vai pra meu time.. CLARO... 8 babas seguidos.
5 gols meus..
alguns de Lukinhas
Rena fez outros...
e Filipe (filho de Rena) .. com uma otima atuação..
BOLA MURCHA..
toda pra Juninho..com sua Sapatilha de Balé.
=)
sércio Freitas
O MITO
Bem..
todos sabemos quem meu time alugou o baba ontem.. então o Bola Cheia vai pra meu time.. CLARO... 8 babas seguidos.
5 gols meus..
alguns de Lukinhas
Rena fez outros...
e Filipe (filho de Rena) .. com uma otima atuação..
BOLA MURCHA..
toda pra Juninho..com sua Sapatilha de Balé.
=)
sércio Freitas
O MITO
Sercio- Registrado
Re: Bola Cheia e Bola Murcha (16/09/09)
Bola cheia para o time do "mito" e para Riverton...jogou muito bem ontem...
e bola murcha: Juninho, do Ballet Rosana Abubakir...
e bola murcha: Juninho, do Ballet Rosana Abubakir...
elton- Registrado
cheia e murcha
O time MITo Futebol CLubE - cheia - exceto Lukinhas que só transpirava - eka
Bola Murcha - eu mesmo - rsrsrs - dava passes para ninguém....Deus é mais! Vou orar mais!!!
Bola Murcha - eu mesmo - rsrsrs - dava passes para ninguém....Deus é mais! Vou orar mais!!!
Danilo Sena- Registrado
Vamos orar por zai também...depois daquela incrível atuação, cheio de gols e belos passes, ontem ele não tava numa boa noite...quis matá-lo....
elton- Registrado
O título de bola cheia desta segunda vai para o time de Gabriel, com incríveis passes, gols de todos os tipos, e o capitão RIVERTON mais uma vez foi a estrela do time!!!!!!
Bola murcha vai para seu maracanã!!!! rapaaaaazz, o homem fala viu!?!!!!!!!!!?!!!!!!!!!!?! E ainda diz que os filhos dele são os melhores do baba... São Mateus e São luquinhas...
huehuehueuheuheuhhuehueuehueuheuhehuehuehuehuehuehuehuehuehehehe
Bola murcha vai para seu maracanã!!!! rapaaaaazz, o homem fala viu!?!!!!!!!!!?!!!!!!!!!!?! E ainda diz que os filhos dele são os melhores do baba... São Mateus e São luquinhas...
huehuehueuheuheuhhuehueuehueuheuhehuehuehuehuehuehuehuehuehehehe
Fabrício- Registrado
EHUIHEUIheuiHUIE eu nao sei porque ele nao levou um côco e um jornal ontem! EHUIEheuiHU
Bola murcha, com certeza juninho.. a queda sozinho foi de chorar.. hua bola cheia foi o mito's team. Gol mais bonito? o meu!
maracana ou engenhão?
Nooosssa! Ele é sócio daquela barraquinha perto do funil?
Já tentei um desconto nos cocos e nada!
Já tentei um desconto nos cocos e nada!
Danilo Sena- Registrado
haueiaehaiuehaoiuheoaheohaoaheoihaoiehoaiheoaheiahieuhaieiahieohaoiehoaheo
Seu maracanã??????????????
haehiaueiaeuoaeiuahoiuaoehaioeuaoieuhaiuhaiheiahueioaheioa
ah, andrezinho...vc fez um belo lance de bola murcha ontem...pensei até que tinha quebrado o pé!!!!
Seu maracanã??????????????
haehiaueiaeuoaeiuahoiuaoehaioeuaoieuhaiuhaiheiahueioaheioa
ah, andrezinho...vc fez um belo lance de bola murcha ontem...pensei até que tinha quebrado o pé!!!!
elton- Registrado
Ahh! Quase esquecia. Bola cheia de ontem mesmo foi Elton, porque se esperássemos pelo nosso.. como é mesmo q ele se entitula? sr. presidente e mestre supremo do baba.. nem mesmo entraríamos lá.. Boa, eltao.
Gabriel tentou a todo custo ajudar as negociacoes deferindo golpes de bafo fortíssimos contra o vigia, mas, infelizmente, só atrapalhava.. mas, o q vale é a intenção. boa, chaves!
Gabriel tentou a todo custo ajudar as negociacoes deferindo golpes de bafo fortíssimos contra o vigia, mas, infelizmente, só atrapalhava.. mas, o q vale é a intenção. boa, chaves!
Última edição por Andrezinho em Ter Nov 17, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es)
ahahahahaha deixei a bola escapulir, quando pensei em chutar, estava distante e desta forma.. hauhau nao deu pra acertar o gol. eHUIEhuiEUIHeuiu
Andrezinho escreveu:Gabriel tentou a todo custo ajudar as negociacoes deferindo golpes de bafo fortíssimos contra o vigia, mas, infelizmente, só atrapalhava.. mas, o q vale é a intenção. boa, chaves!
heuheiuhaieuahieoaeiaehiahieaiueiaheiaheiaheiuhaiehiaheiuaheihaieh
Foi importante essa atuação de Gabriel...deixou o vigia tonto...então foi só falar algumas coisas e ele (o vigia) entorpecido como o bafo de gabriel liberou a gente....
elton- Registrado
hueuheueuehuehuueuehuehuehueeheehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuheueeuehuh
heuehuheuheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuheuhueheuhuehuehueheheheuheuheuheuheuheuheh
PARABÉNS GABRIEL!!!
heuehuheuheuheuheuheuhuehuehuehuehueheuheuhueheuhuehuehueheheheuheuheuheuheuheuheh
PARABÉNS GABRIEL!!!
Fabrício- Registrado
[b][i]Bola Fabricio e bola Isaías[/i][/b]
Rapaz... acho ki as bolas se diferenciaram em campo, mas nao por causa de atuação de Fabrício e nem de zai....rsrsrs
Riverton- Registrado
doido
ô Riverton...que foto aloprada é essa? Só tem doido nesse fórum...ops!
Danilo Sena- Registrado
Estou tetando entender o que riverton escerveu já fazem algumas horas... hUIEHUIEhuiheUI
Bola Cheia
Bom é certo afirmar que a bola cheia foi pra o time mitooo.
mas para mim a bola mucha vai pra cleiton que quis abraçar a pilastra e queria levar pra casa.
mas para mim a bola mucha vai pra cleiton que quis abraçar a pilastra e queria levar pra casa.
Jell Calmon- Registrado
O bafo eu peguei de Célia...
agora a gente fica tentando passar o posto do nosso amigo que agarrava no baba em outros tempos, mas oq realmente devemos fazer é entender que alguns casos de gastrite como o de Andrezinho e Elton são normais, pq eles gostam de comida pesada, pimenta e Coca-Cola. Mas casos como o de Gerônimo Gel, Sércio, Danilinho são incompreensíveis, deve-se passar fio dental e escovar bem o dentes. Ahh não esquecendo de escovar a língua.
agora a gente fica tentando passar o posto do nosso amigo que agarrava no baba em outros tempos, mas oq realmente devemos fazer é entender que alguns casos de gastrite como o de Andrezinho e Elton são normais, pq eles gostam de comida pesada, pimenta e Coca-Cola. Mas casos como o de Gerônimo Gel, Sércio, Danilinho são incompreensíveis, deve-se passar fio dental e escovar bem o dentes. Ahh não esquecendo de escovar a língua.
Gabriel- Registrado
Andrezinho escreveu:Estou tetando entender o que riverton escerveu já fazem algumas horas... hUIEHUIEhuiheUI
ahuahauhauhauhauaha
Eu não entendi oq ele falou!
Gabriel- Registrado
Bola Murcha vai para Sércio o MiJo que por duas vezes tentou acertar a namorada (NOIVA) com a bola.
Bola Cheia vai para Riverton que com sua habilidade se equilibrava plantando bananeira.
Bola Cheia vai para Riverton que com sua habilidade se equilibrava plantando bananeira.
Gabriel- Registrado
Riverton escreveu:Rapaz... acho ki as bolas se diferenciaram em campo, mas nao por causa de atuação de Fabrício e nem de zai....rsrsrs
Pow...eu também não entendi!!
elton- Registrado
Gabriel escreveu:O bafo eu peguei de Célia...
agora a gente fica tentando passar o posto do nosso amigo que agarrava no baba em outros tempos, mas oq realmente devemos fazer é entender que a gastrite de Andrezinho é normal, pq ele gosta de comida pesada, pimenta e Coca-Cola. Mas casos como o de Gerônimo Gel, Sércio, Danilinho são incompreensíveis, deve-se passar fio dental e escovar bem o dentes. Ahh não esquecendo de escovar a língua.
Pronto...consertei o que Gabriel, vulgo Bafo de onça queria dizer...
e concordo com ele...Gabriel deve procurar um gastro e um odonto que resolva o problema dele de uma vez por todas...não aguento mais aquele fedor de enxofre o tempo todo...ele nem canta na igreja...tem vergonha...só fica batendo palmas, balancando a cabeça e nada além disso....
coitado!!!
Vai se tratar rapaz...
elton- Registrado
heuehuehuhe Elton vc tem gastrite?
Gabriel- Registrado
Gabriel escreveu:O bafo eu peguei de Célia...
Gabriel não sabe ler não ?
antes dele escrever tem um comentario meu e mesmo assim ele escreve meu nome errado.
Gabriel bebe listerine como se fosse coca-cola e ainda fica com um "Bafo de Onça" palavras muito bem descritas por elton o supremo senhor kayô (Referncia de Dragon Ball Z)
Jell Calmon- Registrado
Riverton escreveu:Rapaz... acho ki as bolas se diferenciaram em campo, mas nao por causa de atuação de Fabrício e nem de zai....rsrsrs
???????????????????????????????????????????????????????
O que ele quis dizer ??????
Jell Calmon- Registrado
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Baba Sinai
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos