Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009

+5
Luquinhas
Rato
Gabriel
Andrezinho
Marquis10
9 participantes

Ir para baixo

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009

Mensagem  Marquis10 Qui Out 29, 2009 1:39 pm

Na minha modesta opnião o destaque do Baba foi Isaias. Fez gol a lot e ainda passes pra gols. Zai você brilhou.

Destaque também pra o baba de Gabriel que comandou a noite.

A única nota negativa: O baba foi muito falado... muitas reclamações com a arbitragem... vamos reclamar menos e jogar mais..
Lembrando que o juiz ta apitando com a melhor intenção possível.

PS: Vamos colaborar com a lavagem dos coletes. Não é justo Luquinhas arcar com a lavagem de todos os coletes sendo que todos usam e tem condições de assumir uma vez a lavagem de um jogo (5 coletes).

Beijos carinhosos em todos!!!

Marquis10

Ir para o topo Ir para baixo

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Re: Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009

Mensagem  Andrezinho Qui Out 29, 2009 1:49 pm

Gostaria apenas de chamar a atenção de que quem lava eh dona evândola, mas, q não eh por isso q devemos deixar tudo sob os cuidados dela.. apesar de que ja lavei algumas vezes todo o jogo de coletes. Fica mesmo pesado pra uma pessoa só. talvez pudessemos fazer um esquema pra estabelecer os dia de cada um levar pra lavar..

Sobre o baba, estou animado, a galera ta de parabéns, as coisas estão caminhando bem melhor do que anteriormente, mas, precisamos continuar nos lgando em algumas coisas já citadas. Inclusive pagamento, existiu um grande número de pessoas q nao levaram os dinares e acabou ficando pesado para alguns outros que tiveram que pagar por eles. O pagamento já é no proximo baba, hein?

E por fim.. Isaias brilhou! Brilha muito esse garoto!! Very Happy

Andrezinho
Admin

http://www.inova2.com.br

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty opa

Mensagem  Gabriel Qui Out 29, 2009 4:24 pm

Eu tb acho, pq dona evândola não é só lavadeira, ela tb eh corte e costura!

Como destaque temos Lebesqueta que foi um mosntro na minha zaga, mas Zai foi o grande destaque.

Zai... brilha muito nos Curinthians!

Gabriel

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Re: Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009

Mensagem  Rato Qui Out 29, 2009 6:00 pm

Destaque para Isaias!!!! Deu passes, tabelou, fez gol
c o ritmo da batucada do jogo d corpo! Hahiuaahuaiahiahuiauiauaia
eqnt aos coletes, no prox baba eu me candidato pra levar pra casa.
Abraços!
Rato
Rato

Mensagem  Gabriel Qui Out 29, 2009 7:24 pm

e tem como lavar roupa naquela árvore?

Gabriel

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Parabéns a todos

Mensagem  Luquinhas Qui Out 29, 2009 9:58 pm

Estou mto feliz com o andamento do baba, apesar de ainda existir possibilidades de melhoras, pois sempre podemos melhorar em nossas atitudes, gostaria tb de agradecer a compreensao sobre a lavagem dos coletes, pois minha mae tem mts coisas a fazer e n tem tempo pra ficar lavando tds os coletes, lembrando tb q pra mim o destaque do baba foi Zai, alem de ser artilheiro foi tb um exemplo como cristao, se comportando de forma adequada e de acordo ao estabelicido como nossa meta de comportamento ideal, parabens Zai, bjooooooo atds

Luquinhas

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Parabéns a todos

Mensagem  Luquinhas Qui Out 29, 2009 10:00 pm

Estou mto feliz com o andamento do baba, apesar de ainda existir possibilidades de melhorias, pois sempre podemos melhorar em nossas atitudes, gostaria tb de agradecer a compreensao sobre a lavagem dos coletes, pois minha mae tem mts coisas a fazer e n tem tempo pra ficar lavando tds os coletes, lembrando tb q pra mim o destaque do baba foi Zai, alem de ser artilheiro foi tb um exemplo como cristao, se comportando de forma adequada e de acordo ao estabelicido como nossa meta de comportamento ideal, parabens Zai, bjooooooo atds

Luquinhas

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty Destaque do baba

Mensagem  Sercio Sex Out 30, 2009 11:13 am

Bem .. eu acho q o destaque foi o GOLEIRO FILIPE (o magrelo)
pooo....
ninguem deu valor pq o cara era meio mudo.. foi la e fechou o gol.
Quanto a lavagem dos coletes..temos q ser compreensivos com dona Evândola (é isso mesmo?)...
por mim tem que rolar sorteio de quem leva os coletes p lavar..
Sorteia um baba antes quem vai lavar no baba seguinte.
=D

destaque para a torcida Feminina tb!.. Razz ehehehe

P.S.
Luquinhas .. so precisa clicar uma vez no "ENVIAR"
Sercio
Sercio

Mensagem  Gabriel Sex Out 30, 2009 1:20 pm

haha

Gabriel

Mensagem  Filipe01 Sex Out 30, 2009 6:06 pm

o baba ta bom demais ! e cortei até o cabelo pra n atrapalhar mais !! xPP

e goleiro nasceu pra sofrer mesmo.... ja acostumei ! xD
Filipe01
Filipe01

Destaque do Baba segunda feira 26/10/2009 Empty destaque do baba

Mensagem  elton Sex Nov 06, 2009 12:04 pm

Bem, acho que não houve apenas um destaque, mas 4...são eles: Zai, Gabriel e os FelipeS...os dois goleiros estão pegando muito!!!

E eu voto em dona Evândola e Lucinha pra lavagem dos coletes!
elton
elton

Mensagem  zazai Sex Nov 06, 2009 5:25 pm

hahahahahha.. realmente o Felipe fez uma otima atuação.. talvez ele já tenha essa afinidade com a bola..

eu nunca fui muiito fã do bab de sinai pelas pequenas confusões e como eu vivo numa correria só só vivo fora de ritmo e n dar pra acompanhar a habilidade de vocês mas com um poukinho de sorte a gente coloca o pé e a bola entra..

Parabéns a galera q mais uma vez ta tentando organizar esse babaa.. vamos realmente pagar a paradinha pra poder reembolsar quem gastou pra tornar possivel os jogos e manter o minino de disciplina em favor de um clima agradavel para os jogos..

espero rever todo mundo no proximo baba.. e com a "sorte" tentar melhorar atuação..

Sds a todos...

zazai

Mensagem  Gabriel Seg Nov 09, 2009 2:49 pm

zazai escreveu:hahahahahha.. realmente o Felipe fez uma otima atuação.. talvez ele já tenha essa afinidade com a bola..

eu nunca fui muiito fã do bab de sinai pelas pequenas confusões e como eu vivo numa correria só só vivo fora de ritmo e n dar pra acompanhar a habilidade de vocês mas com um poukinho de sorte a gente coloca o pé e a bola entra..

Parabéns a galera q mais uma vez ta tentando organizar esse babaa.. vamos realmente pagar a paradinha pra poder reembolsar quem gastou pra tornar possivel os jogos e manter o minino de disciplina em favor de um clima agradavel para os jogos..

espero rever todo mundo no proximo baba.. e com a "sorte" tentar melhorar atuação..

Sds a todos...

"Sds a todos..." seria saudações a todos ou saudades de todos?

Gabriel

Mensagem  Andrezinho Seg Nov 09, 2009 3:05 pm

ehuiheiuhUIHEuiheuiHIhuihu

Gabriel é de longe o mais bobo do fórum. Vai ganhar o globo de ouro desse ano aqui fácil! :S

Andrezinho
Admin

http://www.inova2.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo