EU GOSTARIA DE SABER.....
+4
Andrezinho
elton
Fabrício
Danilo Sena
8 participantes
:: Comunidade
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
GOSTARIA OU QUERIA??????????????
Gostaria de saber pq Danilo Sena, neste tópico, trocou "gostaria" por "queria"....tow confuso...
elton- Registrado
rs
Em breve um novo tópico....O que todos gostariam de saber....
Mas antes, gostaria de saber o que Elton e Chaves faziam depois do baba no Posto de Gasolina???
Mas antes, gostaria de saber o que Elton e Chaves faziam depois do baba no Posto de Gasolina???
Danilo Sena- Registrado
Re: EU GOSTARIA DE SABER.....
Eu gostaria de saber porque Gabriel deu quote no próprio post dele e ainda por cima nao escreveu nada...
Eu também gostaria de saber o que Chaves fazia no posto de gasolina depois do baba com Danilo, Fabrício e comigo...
INSISTO:
EU GOSTARIA DE SABER PQ DANILO SENA AINDA NÃO APRENDEU A USAR O "QUOTE"...
INSISTO:
elton- Registrado
elton escreveu:Eu também gostaria de saber o que Chaves fazia no posto de gasolina depois do baba com Danilo, Fabrício e comigo...
INSISTO:
Eu gostaria de saber....usar o quote!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Danilo Sena- Registrado
Eu fui ajudar meu colega Chaves. Comprar um Halls.
huahuahuahaua
huahuahuahaua
Danilo Sena- Registrado
Aprendendo a usar o
heuaheueauaehauehaeuaheuaheuaehauehaueuaheuaeheuaheuaehauehauehaeuaheuaeheaueahauehauehaueaheuaheuaeuaehauehauehaueahueaueaheaueaueaheeueahueaheaueauaeheuaueuaheuaheauehauehaaueahau
Eu gostaria que Andrezinho, idealizador do fórum, ensinasse a Danilo......
Eu gostaria que Andrezinho, idealizador do fórum, ensinasse a Danilo......
elton- Registrado
Eu dei quote em mim mesmo! haha agora q ví!
Eu não chamei apenas 3. Estávamos indo para o ponto falando que ia comprar refri, só que Danilo guloso flw que queria muitooooo haha. E quando eu disse q comprava, ele veio correndo. Fabricio estava pq a gente mora perto, e Elton estava pq Lore ainda não tinha mandado ele entrar no MSN e Orkut...
Mas eu amo a todos e na proxima vez eu não vou mais pagar refri, para não haver injustiça.
Ahh o Halls que Danilo se refere foi pra ele aliviar o esgoto que tem na boca dele.
Eu não chamei apenas 3. Estávamos indo para o ponto falando que ia comprar refri, só que Danilo guloso flw que queria muitooooo haha. E quando eu disse q comprava, ele veio correndo. Fabricio estava pq a gente mora perto, e Elton estava pq Lore ainda não tinha mandado ele entrar no MSN e Orkut...
Mas eu amo a todos e na proxima vez eu não vou mais pagar refri, para não haver injustiça.
Ahh o Halls que Danilo se refere foi pra ele aliviar o esgoto que tem na boca dele.
Gabriel- Registrado
Eu não vou responder uma pergunta idiota de Fabrício!
Gabriel- Registrado
hauehaeuaheuaheuaheauehauehaueaheuaheuaheuaehauehaeuhauehaeuaheueauehauaheuaheuaheauehaueahauehauehauehaueaheuaheuaheuahaueaeuaheuaheaueahauehauehauehaueheauehauaheuahauehauehauaheauheaueahauehauehauehauehaueahauea
elton- Registrado
Gabriel além de ser mau elemento eh mau amigo tb..
Bom, danilão, meeeu broder.. entao.. pra usar o quote, basta vc clicar na imagenzinha "quote" que fica no canto direito do post da pessoa que vc desejar utilizar o recusro. Acho q até aí vc está acertando, o problema eh que vc deve estar apagando o fechamento da tag.. "[/quote]". qd vc clicar em quote, la na sua mensagem deverá ficar algo do tipo:
[quote="Danilo Sena"]sua mensagem[/"quote"]
[quote="Danilo Sena"] usei o danilo sena pra dizer q se referia ao seu post.. mas, isso, relaxe q o forum faz automaticamente. Espero ter ajudado! haha Assim que possivel, dá um quote aí em uma mensagem pra mostrar que aprendeu pra todos nós! e assim, nao precise mais q ninguem fique dizendo que gostaria de saber pq vc... huahua
Bom, danilão, meeeu broder.. entao.. pra usar o quote, basta vc clicar na imagenzinha "quote" que fica no canto direito do post da pessoa que vc desejar utilizar o recusro. Acho q até aí vc está acertando, o problema eh que vc deve estar apagando o fechamento da tag.. "[/quote]". qd vc clicar em quote, la na sua mensagem deverá ficar algo do tipo:
[quote="Danilo Sena"]sua mensagem[/"quote"]
[quote="Danilo Sena"] usei o danilo sena pra dizer q se referia ao seu post.. mas, isso, relaxe q o forum faz automaticamente. Espero ter ajudado! haha Assim que possivel, dá um quote aí em uma mensagem pra mostrar que aprendeu pra todos nós! e assim, nao precise mais q ninguem fique dizendo que gostaria de saber pq vc... huahua
ahh, sem as aspas, ali no exemplo que dei, viu? coloquei as aspas so pra nao virar quote mesmo aqui.. EHUIE
Ufa Danilo
Eu gostara de saber se Danilo Sena vai acertar desta vez...
elton- Registrado
Eu gostaria de saber onde Andrezinho aprendeu a fazer tudo isso...o menino é danado!
elton- Registrado
Eu gostaria de saber ...
Eu gostaria de saber se a idiotice da gente n tem fim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu gostaria de saber se o proprio Danilo q foi o autor do topico n entendeu q a regra eh: Eu gostaria ..., e n, Eu queria ...
Eu gostaria de saber se vcs nunca ouviram falar de uma linguaguem informal q esta sendo quase q implatada no mundo, justamente por causa da internet, por isso eu escrevo: "entao" q siginifica em tao, "vc" q significa voce, e algumas outras palavras q jah estao sendo citadas como internetes, assim como aportuguesamos palavras em ingles, e pra infomar aos meus amigos, ate o ingles tb esta entrando nessa onda do internetes, exemplo: "u" q siginifica you, caso alguem n saiba falar ingles, vou explicar. A letra "u" em ingles se pronuncia da msm forma como se l you. Bem, resumindo, o importante do vocabulario q esta sendo criado na internet, eh a fonetica literalmente do q se escreve.
Agora, respondendo os "eu gostaria de saber ..." q foram direcionados a mim, eu sou o presidente senior do baba, pois fiz um concurso, eu gosto sempre de lembrar pq eu n sou presidente de nenhum baba de esquina, nosso baba eh de renome internacional e sobre as consequencias emocionais q causei em tds pelo meu depoimento, foi mto sincero, pois sinceramente ..., hj em dia esta mto dificil de achar amigos como vcs (sinta-se incluido viu gabriel).
Att, Diretor Geral do baba, Lucas Sampaio Carneiro Ferreira
Eu gostaria de saber se o proprio Danilo q foi o autor do topico n entendeu q a regra eh: Eu gostaria ..., e n, Eu queria ...
Eu gostaria de saber se vcs nunca ouviram falar de uma linguaguem informal q esta sendo quase q implatada no mundo, justamente por causa da internet, por isso eu escrevo: "entao" q siginifica em tao, "vc" q significa voce, e algumas outras palavras q jah estao sendo citadas como internetes, assim como aportuguesamos palavras em ingles, e pra infomar aos meus amigos, ate o ingles tb esta entrando nessa onda do internetes, exemplo: "u" q siginifica you, caso alguem n saiba falar ingles, vou explicar. A letra "u" em ingles se pronuncia da msm forma como se l you. Bem, resumindo, o importante do vocabulario q esta sendo criado na internet, eh a fonetica literalmente do q se escreve.
Agora, respondendo os "eu gostaria de saber ..." q foram direcionados a mim, eu sou o presidente senior do baba, pois fiz um concurso, eu gosto sempre de lembrar pq eu n sou presidente de nenhum baba de esquina, nosso baba eh de renome internacional e sobre as consequencias emocionais q causei em tds pelo meu depoimento, foi mto sincero, pois sinceramente ..., hj em dia esta mto dificil de achar amigos como vcs (sinta-se incluido viu gabriel).
Att, Diretor Geral do baba, Lucas Sampaio Carneiro Ferreira
Luquinhas- Registrado
Esclarecendo
Para n continuarem com duvida vou escrever com acento para q entendam.
Internetês, esse eh o nome q esta sendo dado a nova linguaguem mundial
Internetês, esse eh o nome q esta sendo dado a nova linguaguem mundial
Luquinhas- Registrado
Eu gostaria de saber porque luquinhas escreve siginifica?
Significa ganhou mais um i.. Parabéns SIGINIFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHEHUEHUEHEEEEHUEHUHUEUHEHUEHUH
Significa ganhou mais um i.. Parabéns SIGINIFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHEHUEHUEHEEEEHUEHUHUEUHEHUEHUH
Última edição por Fabrício em Qui Nov 12, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Fabrício- Registrado
aahahah luquinha pensava q se escrevia sigUInifica.. daí, esqueceu do U só.. :/ mas, foi erro de digitacao! ahuahuahuhuEHUI
Elton, palhaço! hUIEHUIHEu
Elton, palhaço! hUIEHUIHEu
EU GOSTARIA DE SABER...
EU GOSTARIA DE SABER... pq luquinhas escreve tanto e nunca consegue explicar nada?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq Renata bate nele?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq manchinha fica fazendo apoio antes do baba e troca informações com Leo sobre "experiências de uma vida conjugal" na hora do BABA?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq Helton ainda acha q é político?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq Andrezinho não chuta no gol?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq luquinhas cai sozinho no baba e mela o chão todo de suor?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq chaves é Violento?;
Sércio Freitas
O MITO
EU GOSTARIA DE SABER... pq Renata bate nele?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq manchinha fica fazendo apoio antes do baba e troca informações com Leo sobre "experiências de uma vida conjugal" na hora do BABA?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq Helton ainda acha q é político?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq Andrezinho não chuta no gol?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq luquinhas cai sozinho no baba e mela o chão todo de suor?;
EU GOSTARIA DE SABER... pq chaves é Violento?;
Sércio Freitas
O MITO
Sercio- Registrado
Eu gostaria de saber pq Sércio escreve meu nome com "H"...
elton- Registrado
Eu gostaria de saber porque andrezinho no tópico dos vídeos do baba escreveu: "gol de Elton, Danilinho, Elton Um quase golaço meu.. ham ham.. hauhua e um gol meu! hauh"
E o meu??????? foi impedimento?????
hueuhehuehuehuehuehueuhehuehuhuehueuhehuehuehu
E o meu??????? foi impedimento?????
hueuhehuehuehuehuehueuhehuehuhuehueuhehuehuehu
Fabrício- Registrado
Eu gostaria de saber pq Andrezinho colocou gol feio no fórum...e ainda mais, coloca como se eu tivesse feito... o gol feio foi de Fabrício!
PS: Binho daqui a pouco te ligo, tow esperando uma ligação...
PS: Binho daqui a pouco te ligo, tow esperando uma ligação...
elton- Registrado
Eu gostaria de saber se Elton nao tem o que fazer.
Eu gostaria de saber pq sercio chuta tanta bola pra fora.
eHUIEHuiheuiHEUI
Eu gostaria de saber pq sercio chuta tanta bola pra fora.
eHUIEHuiheuiHEUI
Gostaria de saber pq Chaves insiste em tocar a bola para lugar nenhum?
Danilo Sena- Registrado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: Comunidade
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos